sexta-feira, 6 de julho de 2012

100 graus F a mais

Achei essa primeira foto em um dos posts desse blog, de janeiro. Seis meses depois, a foto do mesmo termometro. Isso o que eu chamo de troca de estacoes. 


11 graus negativos - Janeiro 2012




43 graus - Julho 2012







Essa temperatura soh te faz querer ficar dentro de casa no ar condicionado ou dentro da piscina. Estamos sendo noticia mundial, porque minha mae vive dizendo que a onda de calor nos USA esta no Jornal Nacional =D E de fato, hoje eu li que 40 pessoas jah morreram no pais nas ultimas duas semanas por causa das altas temperaturas.

Dai hoje tivemos reuniao de pauta no Collegio (reuniao de pauta no verao leia-se 'os editores, um fotografo e eu de reporter') e sugeri fazermos uma materia de como os alunos aqui estao enfrentando esse calorao. Meu chefe achou geniaaaal hahaha "O clima eh sempre noticia. Pode ser capa essa materia". Incrivel como o jornalismo eh igual em qualquer parte do mundo neh? Entao amanha sairei no sol atras de pessoas suando =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário