segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O que as pessoas nos dizem sobre o Brasil

Vocês tem um macaco? (eu achava que era brincadeira que eles pensavam isso, até ouvir de uma pessoa esse domingo)

Eu vi imagens da selva.

Nas férias vocês vao para a praia ou para a selva? (como disse um amigo meu quando eu contei: "pra selva, sempre")

Eu sei que vocês tem comunismo no Brasil. Porque eu vi uns filmes, sobre Che Guevara, e achava que tivesse a ver com o Brasil (whaaaaaaat)

Vocês falam brasileiro?

Vocês falam espanhol?

Fica na America Central ou na America do Sul?

Buenos Aires fica no Brasil.

Vocês comemoram o Natal? Eh no mesmo dia que aqui? E tem o mesmo significado?

Eu tenho medo de ir para o Brasil (tenha)

Eu vi aquele filme Turistas, sobre trafico de orgãos.

Do Brasil? Mas voces parecem europeus!

Como assim? Você nunca foi para a Floresta Amazônica?

Vocês escutam Adele também?

No Brasil, se escuta Adele sim, mas em português (a melhor, na minha opinião)

Um comentário: